Publicado por: Lucival França | abril 23, 2007

SOBRE MIM – As cinco coisas

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer

Escrever alguns bons livros

Morar na Europa por um tempo

Aprender 4 línguas (inglês – estou quase lá – francês, italiano, alemão)

Escrever para teatro

Viver uma grande história de amor

5 coisas que eu faço bem

Aprender várias coisas ao mesmo tempo

jogar, convrsar no MSN, escrever, responder e-mails, orkutar e ouvir música (tudo ao mesmo tempo)

fidelidade aos meus amigos

prospectar o futuro

musse de maracujá

5 coisas que eu mais digo

Oxe!!

Bafuê!!! 

É mesmo???!!!

Sim, e daí????!!!! (tudo com muitas exclamações)!!!

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)

Tarefas domésticas

Pegar ônibus lotado (isso acontece todos os dias, independentemente da minha vontade)

exames de sangue (ou qualquer outro em que seja preciso levar uma agulhada)

Bajular pessoas

Chegar atrasado

5 coisas que me encantam

Música ao vivo (principalmente instrumentos de cordas)

Sorriso

Pessoas inteligentes

Metáforas

Viajar

5 coisas que eu odeio (ou que eu detesto)

Bichos em geral (só gosto no Zoo)

Calor (só serve na praia e nos meses de dez/jan/fev e março)

Celular tocando no teatro/cinema

Vários pesos e várias medidas

Pessoas lentas

E as as suas “5 coisas” quais são???

Deixe um comentário

Categorias

