Publicado por: Lucival França | julho 30, 2008

Gilberto Gil anuncia saída do ministério

Dessa vez foi. O ministro da Cultura, Gilberto Gil, confirmou nesta quarta-feira, 30/08, que vai deixar a pasta da Cultura. Gil se reuniu nesta tarde com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, para discutir a data de sua saída. Ele decidiu de uma vez por todas que vai dar prioridade à carreira artística.

O sucessor de Gil será Juca Ferreira, que já foi diretor da Fundação Cultural da Bahia. O anúncio da saída de Gil foi feito, no Rio, durante a abertura de um seminário sobre direito autoral.

Fonte: Diap

Anúncios

Responses

  1. Lucival,

    meu espanto ficará reservado para a renúncia de Lula. Não que eu deseje isso, muito pelo contrário. Muitas vezes fico chateado com críticas irresponsáveis ao governo. Tenho tomado bastante cuidado para criticar o governo Lula para não me igualar a burguesia burra, que faz cometários ridículos (ignorantes) para menoscabar o governo de alguém oriundo da classe operária.

    Parece-me que a saída do ministro Gil é a menor perda que já tivemos neste governo. Basta citar a Marina e o Wladir Pires.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: