Publicado por: Lucival França | agosto 6, 2008

Vão trabalhar criaturas

Senado decide não entrar em recesso antes das eleições

A cara-de-pau de muitos senadores é demais. Muitos deles bem que tentaram se esquivar, mas o Senado decidiu manter as atividades e evitar entrar em “recesso branco” nos dois meses que antecedem as eleições municipais. O dispositivo do Regimento Interno da Casa dá como facultativa a participação dos parlamentares na campanha durante o período, em seus estados.

Os líderes partidários e presidentes de comissões permanentes, reunidos com o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB/RN) ontem, 5/08, se comprometeram a dar presença e quorum nas sessões até o final de setembro, para votação das matérias incluídas na agenda.

Anúncios

Responses

  1. Sabe que eu sempre me perguntei porque os brasileiros não trabalham quando ocorrem grandes eventos? O Brasil é um dos países com maior número de feriados. Se é dia do estudante, não tem aula, se é segunda de carnaval, não trabalha (sendo que o feriado de carnaval é só na terça), se é dia de Tiradentes, é feriado, e por ai vai…
    Talvez seja por esse costume cultural, que o governo vem endoculturando esses rituais de recessos por isso ou por aquilo. Ainda bem que esse ano existe a possibilidade desse recesso não acontecer. Imagine? Tantas decisões demoram no senado por falta de quorum e por conta de recessos… já pensou mais um recesso de dois meses? Que forma boa de ganhar dinheiro heim?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: