Publicado por: Lucival França | abril 21, 2009

Ivete Sangalo confirma gravidez de quatro meses

 

A cantora disse

"Agora não é mais segredo", disse a baiana durante show em São Paulo, confirmando gravidez de quatro meses

Agora não tem mais razão de tanto buxixo. A cantora baiana Ivete Sangalo finalmente afirmou estar mesmo grávida do estudante de nutrição da Ufba, Daniel Cady, 23, nesta terça-feira (21), durante show que fez no Parque da Independência, em São Paulo. Como se diz aui na capital baiana, quem “largou o doce”, ou melhor, deixou escapar a notícia foi o cantor Toquinho, que a anunciou sem cerimônias. “Agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial. Uma não, duas. Ela e um bebezinho de quatro meses”, disse ele.

Sim, se esta é a notícia que fãs do mundo todo (sic!) e do Brasil esperavam, já podem comemorar, pois Ivete já está de quatro meses, aliás, é bom lembrar que Ivetão já estava gestante em pleno carnaval, e nem por isto, se poupou (nem aos seus súditos) de aproveitar todos os segundo da maior festa popular de rua do planeta. “Agora não é mais segredo”, confirmou a baiana.

Esta é a segunda vez que vem a púlbico que Ivete, de 36 anos, engravida. Em novembro do ano passado, quando completava a 6ª semana de gestação, ela sofreu um aborto espontâneo. As notícias em torno do fato geraram uma série de especulações, inclusive de que a gravidez se tratava de um factóide (notícia falsa plantada como verdade), pano de fundo para o lançamento de um álbum infantil da cantora.  

Responses

  1. adorei, oro todos os dias para que ela e a criança sejam muito felizes te amo ivete.

  2. OI IVETE TE ADOOROOO VOCE É A BAIANA
    MMAS BONITA DE SALVADOR
    A CLAUDINHA LEITTE NÃO CHEGA AO SEUS PÉS
    TA LINDA TE ADORO

  3. ivete como que fas para por vc na tela do meu orkut?
    vc sabi?
    sim ou nao?
    vc e uma cantora muito famosa e rica.
    vc tem namorado?
    sim ou nao?
    vc e uma cantora muito linda para mim.
    vc esta uma gata na foto em cantora muito delicada…………
    beijossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. eu amo ivete demais adoraria conhece lá te amo veveta

  5. oi ivet sou su fa eu sou da bahia eu vi seu chom em salvador xau gatinha fica com deus se cuida na sua gravidez ta amore te amo

  6. oi vevete te amo vc sabe disso me made seu msn

  7. oi ivete eu te adoorooooooo voce linda quero muito que seu filho ceja bonito beijoooooooooooooooo!!!!!!!!

  8. Sou sua fã, sou tua chegada se precisar estou na parada………………..

  9. ivete sangalo esta linda.

  10. [red]eu te amo muito ivete sangalo te amo muito

  11. Parabens pelo blog!
    Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
    trioeletrico.net.br

  12. oi ivete quero q saiba q sou sua fâ numero1,e q adoro seu geito de bahiana,vc é muito linda,eu te admiro muito,desejo pra vc e seus filhos toda a felicidade do mundo e q deus ilumine seu caminho a cada passo q vc der.

    eu te amo

    te adoro te amo

  13. eu acho que vç foi safada pos pudia deser auvivo

  14. olha ivete vc e linda a calaudia nem a beiyonce ganha de vc mais vc tem q tirar umas fotos nua bjs adoro vc

  15. veveta vc esta linda nessa foto***
    sou muito sua f mas nÂo e de hoje nÂo e de muitos anos.


Deixe um comentário

Categorias

